terça-feira, 29 de setembro de 2015

Alergia ao glúten sim, intolerância não...e aí?



Bom é isso, fiz o teste deu alergia ao glúten, fiz o exame de sangue mas ainda não passei na médica, mas bisbilhotei e vi que não tenho intolerância ao glúten mas algo referente à farinha de trigo deu super alto...já fechei o envelope!
Ficar sem glúten me fez muito bem, apesar de minha tara por pão francês ter aumentado de modo assombroso...
Dentro desses exames deu também que estou com prolactina mega alta e isso impede a gravidez. Resultado? Voltei a comer glúten.

Ainda vou ao médico para ele me passar o tratamento e aí corto o glúten novamente e continuo tentando engravidar. 
Enquanto isso...preciso emagrecer. Cortar o glúten me fez perder uns 2kg somente. Até porque passei a comer bolachinhas sem glúten, bolo sem glúten...mas com açúcar aí não resolveu muito.
E para isso, voltarei à querida e amada salve salve Dukan! Comecei hoje, já é o próximo post.


Um comentário: