domingo, 22 de fevereiro de 2015

Operação Casamento do Davi! :)

Bom, decidi tomar vergonha na cara... acho que o faltava era um incentivo, tenho dois fortes: engravidar e por isso perder peso antes de ficar imensa, e o mais recente: o casamento do meu sobrinho!!

Meu amiguinho cresceu...

E Deus deu uma linda noiva pra ele, Sarah. Amo muito!!

Ele se casa em dezembro, então a partir de março terei 10 meses para perder 10 kg! 1kg/mês... Parece fácil, né?  Afinal, o casamento será em Natal: praia, calor, família...delícia! Preciso estar linda!!

Ainda não sei quanto estou pesando, estive num efeito sanfona de dar inveja a qualquer banda de forró/baião ;)
Vou me pesar esta semana. Claro, não vou me limitar a 1kg/mês, posso perder muito mais, mas esse alvo é muito mais fácil de acertar!

Vou organizar essa ideia, passar na nutricionista para dia 1º de março começar com tudo!
Torçam por mim!

Um comentário: