quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Reeducação na dieta dos pontos!



Bom, ainda não me pesei mas vou contar o porquê: estamos pra nos mudar, temos viajado muito já fomos 3 vezes pra GO em 2 meses, quem conhece Goiás sabe que a comida é maravilhosa! Tipo a mineira! Deliciosa e calórica....

Agora me diz, como fazer dieta quando as pessoas que te recebem em suas casas faz de tudo do bom e do melhor para você comer? Quando estou aqui em casa eu faço os 35 pontos permitidos, quando exagero faço 38 até...
Mas gente essa dieta é boa de mais! 

Recomecei direitinho ontem, daí chegou um casal amigo nosso e resolvemos comer Esfihas com Coca... passei apenas 4 pontos! E olha que comi 6 esfihas de carne e 2 copos de coca!
Mas isso foi porque meu almoço foi super leve e eu ainda não havia comido nada, aliás, comi uma banana prata umas duas horas antes....

Hoje meu almoço foi lindo, aliás nosso almoço, porque desta vez meu querido está querendo emagrecer!!

Foi de apenas 8 pontos dos 35 que posso comer num dia! O que comi?
* Bife coxão mole
* Suco de abacaxi sem açúcar
Salada:
* Alface crespa
* Tomate
* Pimentão vermelho e amarelo
* Pepino
* Azeitonas (5)
* Cenoura crua em tiras
* Abacaxi picado
* Couve manteiga crua
* Azeite extra virgem (1 colher de sopa)


Levantei da mesa super satisfeita, 3 horas depois comi uma banana prata e um copo de suco de abacaxi. 

Então, é uma dieta que não se passa fome, só se troca por alimentos não calóricos e depois vc pode até descontar! Se um dia eu for comer pizza, é só eu não comer arroz nem feijão no almoço... já dá uma grande diferença!

Com isso estou me reeducando. 

As caminhadas não estão mais sendo constantes aqui é muito ruim pra isso, tem sido perigoso a qualquer hora do dia... terei que esperar pra quando me mudar.

Com esse vai e volta nem vou me pesar tão cedo, mas já vi que dá pra fazer de boa a dieta.

O esquema é ir em frente e não desistir em caso de jacadas ( coisa que sempre faço)

Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário