terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Dieta dos pontos - Voltei a fazer caminhada!

Com a vida quase em dia voltei a caminhar! Preciso muito emagrecer agora porque pretendo engravidar esse ano. Então não sei se chego nos 68 mas 70, 72kg eu preciso!

Vou gastar muitas calorias carregando e desencaixotando minha casa, rsrs então num lugar bem melhor e com espaço plano e seguro para caminhar/correr ninguém me segura!

Comecei a fazer a dieta dos pontos pelo dieta e saúde semana passada mas fui pra casa da sogra e não segui direito, tava sem sinal de net pra atualizar. 

Hoje baixei de novo o aplicativo e comecei novamente. Minha irmã está na segunda semana e perdeu 3kg!! Com 30 pontos e caminhada de 1 hora!! Se continuar nesse ritmo serão 6 kg no mês! Tentador né?


Tem frutas que valem 1 ou até 0 pontos! Não é difícil vc come o que gosta e como o aplicativo está no celular, fica fácil postar a alimentação e controlar seu pontos!

Pelo cálculo preciso de 35 pontos diários! Vou me pesar e atualizar e conto pra vcs meus resultados.
Bjs

3 comentários:

  1. nossa que legal!!!!
    interessante essa dieta!!!!!
    bjs e boa sorte e bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Força Adelma, senti firmeza, Deus está te ajudando, estou na torcida! Bjs!

    http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bom, muito sucesso p vc!!!!! volte p contar se deu certo!!!

    ResponderExcluir