terça-feira, 19 de março de 2013

Bóra caminhar?




Bóra caminhar?
Não sei como está o clima na sua cidade, mas aqui em São Paulo está um gelo! 
Ontem a tardinha minha irmã e eu caminhamos, mas como está anoitecendo muito cedo, decidimos caminhar na parte da manhã e já fomos hoje...
Incrível como dá ainda mais ânimo pro dia.

Quando acordamos cedo e praticamos exercícios o dia rende mais, certo?
Dias frios são genericamente dias preguiçosos onde nossas vontades giram em torno de uma cama quentinha, cobertor, chocolate quente e um bom filme.. (perfeito!)
Mas quando criamos coragem pra sair de casa pela manhã de dias frios, experimentamos o tanto, ou até mais rendimento. O frio nos acorda, o exercício no capacita pro restante do dia. 

Leve o casaco, ele vai voltar nos ombros ou na cintura, porque esquenta que é uma beleza, mas não deixe de caminhar nesse frio!!

Eu parei minha dieta, passei o verão acima do peso... mas no outono/inverno onde vestimos mais roupas não quero ficar enorme!
Bóra emagrecer minha gente!! Muita sopa e caminhada nesse tempinho bão!

7 comentários:

  1. Olá meu nome é Natalia,peso 66 kilos atualmente e estou no segundo dia da dieta.Pretendo me pesar somente no último dia,mas qualquer novidade volto pra contar.Bjus...

    #animada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia, que bom que está conseguindo!! Boa sorte pra vc e volta pra contar sim!!! Bjs

      Excluir
  2. Hoje é o terceiro dia,continuo empolgada,o único problema tem sido as dores de cabeça que desde o primeiro dia estou tendo.Do resto tudo normal.Ainda não me pesei mas já da pra ver uma diferença.E é isso aí...vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Bom,estou no meu quinto dia,confesso que dei umas escorregadas no fim de semana,mas me pesei no terceiro dia e já tinha perdido 2 kg.Hoje não seria dia de não jantar,mas vou evitar pra tentar compensar as escorregadas...rsrs.
    Eu estava com 66,6 kg inicial e ao terceiro dia estava com 64kg.Estou bastante animada,mas agora oragem porque essa semana nada de jantar!!!Volto no décimo dia pra contar minha pesagem!!!

    #Força na peruca!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é vivi
    comecei minha dieta hoje 08/10 estou pesando 53,800
    estou animada, espero conseguir.
    volto para contar os resultados
    e vc adelma ja fez?

    ResponderExcluir
  5. Oi, desesperada na net, encontrei o seu blog gostei muito da dieta, começo a fazer amanha. Infelizmente só poderei me pesar a noite por que trabalho amanha muito cedo, não tem farmácia ainda aberta!! Vou postar aqui todos os meus dias amanha a noite eu volto pra falar meu peso.!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou no quinto dia e ja perde 4 kilos. Mim chamo daiane

    ResponderExcluir