terça-feira, 7 de junho de 2016

Drenagem Linfática caseira, funciona??

Assim que comecei a emagrecer devido ao problema em minha tireóide, percebi que meu abdômen estava começando a ficar flácido e isso me incomodou muito. Sim eu estava bem acima do peso mas começou a ficar mais feio...
Foto da net tá? Não sou eu! Rsrs ;)

Então me animei e comecei a fazer a auto massagem sempre após o banho com o creme corporal. Não, eu não usei creme redutor de medidas.
Eu literalmente vi grande diferença, alguns gominhos sumiram, o resto ficou bem mais firme, daí parei..perdi mais alguns quilos e tornei a ficar flácida...mas bateu uma preguiça e nunca mais fiz.

Só que em 5 meses viajaremos em férias para o nordeste, se Deus permitir, e eu preciso ficar decente num maiô/biquini né? Até pra não ficar me preocupando com pose pra foto rsrs é aproveitar e pronto.

Então a partir de hoje recomecei a massagem no banho e pós banho, na hora do creme, ainda com meu creme corporal.
O desafio é continuar até lá. Vou tirar uma foto amanhã e outra no último dia para postar juntas, ou seja, não vou postar minha pança agora não!! Só quando tiver resultado.
Fiz as massagens desse vídeo e os da sequência:


2 comentários:

  1. Adelma conheci seu blog agora e vc ja posta uma super dica dessas? Arrasou! Vou deixar a preguica de lado e fazer tambem. E em nome de Jesus vc estara sereia na sua viagem ao Nordeste!

    ResponderExcluir