sábado, 5 de janeiro de 2013

Na casa da mãe....

Como ainda não nos instalamos em nenhum lugar estamos na casa dos meus pais,e semana que vem estaremos na casa da sogra.
Agora pensa nas mães dedicadas que temos que querem fazer tudo o que mais gostamos de comer!!
Dia 1º reunimos a familia toda aqui em casa (de meus pais) e foi muito bom. Churrasco, sobremesas e muito refri!  Antes do churras ficar pronto me acabei no torresmo... resultado não comi quase nada! Só torresmo e sobremesa..

Resultado de fim de ano? 1kg a mais! 
Como estamos bem ocupados, saindo bastante não tenho comido muitas besteiras, então creio que em breve recuperarei o peso anterior. Aliás tenho comido muito pouco.

Mas claro que o desejo é continuar a emagrecer.

Mas tá dificil fazer a Dukan por aqui, pensei que daria... 
Não tenho muito a escrever, somente dizer que não tenho feito RA, mas também não tenho enfiado o pé na jaca!

Desejo sorte pra todas em breve voltarei à ativa, inclusive visitando e comentando seus posts.
 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário